domingo, 21 de outubro de 2007

Aproveitar o momento.......

Nao esperava usar este espaco para escrever qualquer coisa sobre mim mas .... Achei agradavel faze-lo de forma simples ..... “Obrigada”.

Obrigada por cada momento que passamos juntas, por todos os sorrisos, por alguns concelhos e, especialmente, por me darem motivos para sentir estas saudades. Hoje acredito que as saudades não tem que ser necessariamente más.....
Elas lembram-nos os momentos em que experimentamos coisas que só a amizade da boa pode permitir, de uma forma esquecida, sentida e muito, muito autentica. Jamais esquecerei os outros momentos, aqueles em que as circunstancias me deixavam triste ou simplesmente receoso. Nessas alturas foi tambem em muitas de voces que encontrei um motivo para sorrir. E que afinal voces estavam ali, a partilhar comigo os sentimentos que so quem os sente ca dentro pode explicar.

"Ontem, hoje e amanha", como dizia o outro sr. recordei-vos, recordo-vos e recordar-vos-ei sempre, porque sinto a vossa falta mais do que algum dia poderia imaginar. Sempre soube que nao ia ser facil comecar esta etapa, deixar algumas de voces para segundo plano e agarrar-me apenas as memorias, porem nunca pensei ter-vos sempre tao presentes, sentir-vos tão perto e ouvir as gargalhadas de cada um de voces, meus amigos…

Que cena… Ha momentos que, na altura, nao lhes damos a minima importancia mas depois… depois… Que saudades… De todos e de cada um de vos… Como vos curto .....

Abraço a cada dia… Meus amigos.

.....Que saudades!





ps- .....há dias assim :S

2 comentários:

Pi&Ri disse...

Yaaa aquelas gargalhadas que NUNCA esqueceremos!!

AHAHAHAHAAH

"Se é assim na loja ... Imagina no armazém!!!"

PS: Tu percebes

** Bjito

Pi&Ri disse...

Ou então momentos como este:

Amélia: AHAHAHAAHAH
Katy: Ai que nojo ... Mas quem é que se ri assim?!?!?!?!
Amélia: TUUUUU!!
Katy: AHAHAHAHAHAHAHHAH

LOLOLOLOL

**